28/06/2012

Vooltei! + Frases bonitas e inspiradoras

Tumblr_m6c5gbisqh1r4zttxo1_500_large

Hooy meus amores! Que saudade! Tudo bem?

Quanto tempo née? As provas acabaram eu fui bem em todas (Menos em GEOGRAFIA!) e estou de volta com post novinho, e bem fresquinho da minha cabeça! 

Bora láa?


Bom, sempre eu leio na internet umas frases muito bonitinhas e super inspiradoras. E eu resolvi passar algumas delas pra vocês! 


Respira fundo, enxuga as lágrimas e sorri!

Um dia sem rir é um dia desperdiçado - Charles Chaplin

A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos - (Charles Chaplin)

A única forma de chegar ao impossível, é acreditar que é possível - Chapeleiro Maluco

Você é louco, louquinho, mas vou te contar um segredo: as melhores pessoas são assim - Alice No Pais Das Maravilhas

Por que com os amigos, a gente nunca cansa de ser idiota.

Quando a vida decepciona, qual é a solução? CONTINUE A NADAR, CONTINUE A NADAR!

impassivel é só questão de opinião, e disso os loucos sabem. Só os loucos sabem...

E ai, gostaram? Comentem! Beijoos

8 comentários:

RafaahPink. disse... [Responder comentário]

oii flor ja cocnedi os privilegios vou querer da Demi mesmo quando fica pronto?? beijinhos flor

RafaahPink. disse... [Responder comentário]

flor vc ja ta fazendo responde no meu blog www.totallypatricinhas-pink.blogspot.com.br

Luisa Bottoni disse... [Responder comentário]

RafaahPink. ainda tem uns blogs na sua frente, mais não se preocupe que não demora. =)

RafaahPink. disse... [Responder comentário]

pronto flor ja mandei o formularia de novo porque vc tinah perdido bjs rosa

RafaahPink. disse... [Responder comentário]

pronto flor ja mandei o formularia de novo porque vc tinah perdido bjs rosa

RafaahPink. disse... [Responder comentário]

flor e o meu layout como esta??

Luisa Bottoni disse... [Responder comentário]

@RafaahPink. quase pronto.

RafaahPink. disse... [Responder comentário]

eu amei mais flor da pra vc fazer um link-me pra mim :)